quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

A CASSI aprovou o fim do “gatilho” que trata sobre aumento das coparticipações.

 



A CASSI aprovou o fim do “gatilho” que trata sobre o aumento das coparticipações no Plano dos Associados. Com isso, as atuais cobranças de 10% e 30% estão mantidas. O anúncio foi feito oficialmente nesta segunda-feira (18) pelo presidente da Caixa de Assistência, Claudio Said, durante reunião com representantes de algumas entidades, dentre elas, Contraf, Contec, ANABB, AAFBB e AFABB.


Antiga solicitação dos participantes do Plano de Associados, agora possui uma resposta definitiva. “Essa é uma importante conquista de todos que fazem parte da maior empresa de autogestão do país. Foi uma decisão unânime proposta pela Diretoria Executiva da CASSI, construída com a participação de todas as entidades”, pontuou Said.


Veja também 👉🏼 Bancários reclamam a falta de transparência do SEEB-MA


A coparticipação é um mecanismo de regulação utilizado no sistema de saúde suplementar em que o beneficiário arca com parte das despesas de um procedimento a que ele se submeteu.


Fonte: CASSI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contraf-CUT realiza Conferência Livre dentro da 5ª Conferência Nacional de Saúde dos Trabalhadores e Trabalhadoras

Evento será realizado em formato híbrido, com participação presencial na sede da Contraf-CUT, e virtual por meio da plataforma Zoom A Confed...