domingo, 18 de setembro de 2022

Funcionário do Banco do Brasil é encontrado morto na zona sul de Teresina

 

De acordo com informações, Jardel era funcionário de uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro Piçarra, em Teresina

Na madrugada desse sábado (17/09), o corpo de um homem, identificado como Jardel Igor Gomes de Lima, de 29 anos, foi encontrado sem vida próximo a uma casa de entretenimento adulto situada no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

De acordo com informações, Jardel era funcionário  de uma agência do Banco do Brasil localizada no bairro Piçarra, em Teresina. Informações dão conta ainda de que Jardel chegou ao  a ser  posto para fora do estabelecimento  e agredido.


O corpo da vítima foi localizado por populares e, segundo o apurado, apresentava marcas roxas no pescoço, teve costelas quebradas e foi a óbito em razão de traumatismo cranioencefálico, lesão no crânio que geralmente é provocada por uma pancada forte na cabeça, que pode atingir o cérebro e ocasionar sangramento e coágulos.

Na declaração de ôbito, emitida pelo Instituto Médico Legal (IML), há informações de que a vítima foi “encontrado em via pública com sinais de violência”.


O IML já liberou o corpo da vítima para ser velado pelos familiares. Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre a motivação do crime. As investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil da região.

Fonte: Site OitoMeia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contraf-CUT realiza Conferência Livre dentro da 5ª Conferência Nacional de Saúde dos Trabalhadores e Trabalhadoras

Evento será realizado em formato híbrido, com participação presencial na sede da Contraf-CUT, e virtual por meio da plataforma Zoom A Confed...