Denúncias sobre os gastos do sindicato chamaram a atenção do Ministério Público do Trabalho
As eleições do sindicato dos bancários do Maranhão (SEEB/MA) do ano passado ameaçaram a hegemonia de quase 20 anos da atual gestão. Isolados dos outros sindicatos do Brasil, viram a oposição crescer na reta final das eleições e quase perderam o império que construíram ao longo de tanto tempo. Temendo a vontade popular que clama por mudanças, decidiram tentar desencorajar aqueles que vêm lutando por melhorias para os bancários do estado.
Por isso, de maneira covarde, arbitraria e antidemocrática, foi peticionada queixa-crime contra membros da oposição que, com o objetivo de informar e alertar os bancários, apontaram supostas irregularidades na prestação de contasjdo SEEBMA, o que levou à notificação do ministério público n.º 000294.2021.16.0006 ao sindicato dos bancários que deverá explicar os valores altos dos seus gastos.
Os companheiros Cordeiro Teixeira e Heraldo Moraes Gouveia prestarão os esclarecimentos necessários à justiça e ficará claro a todos que estes estavam tão somente defendendo os interesses dos trabalhadores dos bancos do Maranhão.
Veja mais, clique no link 👉 Ministério Público ivestiga direção do sindicato dos bancários do Maranhão
Esse ataque covarde é uma demonstração da situação melancólica que o sindicado dos bancários do Maranhão enfrenta. Com uma gestão fraca e isolada, o sindicato maranhense se distancia dos outros sindicatos do Brasil e, para permanecerem nos cargos, recorrem a atitudes baixas, que envergonham a todos os sindicalistas. Hoje a perseguição é contra os opositores nas eleições, amanhã pode ser você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário